Festival da Canção de Luanda homenageia André Mingas

A 15ª Edição do Festival da Canção de Luanda realizado pela LAC, entidade esta digna de veneração por todos nós, pela ilustre e audaz iniciativa de divulgar para o país jovens talentosos em busca de uma carreira promissora no mundo da música, decidiu homenagear o grande músico e compositor angolano André Mingas, um dos artistas da geração de ouro da nossa música, como forma de retribuição pelos ensinamentos e a sua dedicação no desenvolvimento da nossa cultura. Foi entregue uma salva em prata para Ayhame Mingas filho do cantor.
Ainda como destaque para esta edição e alusivo a comemoração dos 20 da LAC, as artes angolanas também fizeram parte desta festa, representadas em atelieres e oficinas de esculturas na entrada do Cine Atântico local em que decorreu este evento, tudo de forma a valorizar as expressões artísticas nacionais.

O vencedor do prémio LAC/Unitel foi o Erikson Medeiros conhecido como Toty e o prémio de melhor voz e intérprete, cantando " Coisas do Amor" foi para a mais aplaudida da noite Julieta da Costa, conhecida por todos como Sara Dem.

Sara Dem, a melhor dos melhores trabalha para a "Da Banda" e trabalhou em projectos com vários cantores do nosso mercado como: Córeon Du, Heavy C, Yola Semedo, Pérola, Big Nelo, Sandocan, Ary e muitos outros.



maqueta anuncio racco bazar lac v41

LAC: Emissão em Directo

http://radiosonline.sapo.ao/lac