22 anos LAC

Com um projecto concretizado e em constante evolução a LAC orgulha-se de mais um ano de plena actividade. Graças à sua crescente audiência e interactivos ouvintes, os nossos programas tem tido um feedback tão positivo que dá ânimo e incentivo para muitos mais anos nas ondas da LAC.

Já aconteceu! Festival da Canção 2014

O festival foi dia 19 de Setembro e decorreu na Baia de Luanda
Se não teve oportunidade de estar presente, assista aqui.


https://new.livestream.com/accounts/1181452/events/3403244

Informações sobre o espetáculo  - VOZ, CÂMARA E SAXOFONE - MUSICAL - clique aqui

Lac Online

Agora já pode ouvir a sua rádio online!

 http://radiosonline.sapo.ao/lac

 

Festival da Canção Angolana 2014

Como todos os anos, novamente este Setembro a LAC vai partilhar com a sua audiência e consigo este momento de festa. Pelo 17º ano consecutivo o festival da canção tem sido um palco para a cultura angolana.nas últimas edições tem-se associado a encenação à música, o contributo de actores, cantores e bailarinos. Depois do sucesso de O CANTO DA SEREIA, os dois Fiipes Zau e MUkenga criaram o musical VOZ, CÂMARA E SAXOFONE, que homenageia três figuras muito conhecidas da nossa socieade, procurando projectá-las para os seus filhos, eles também com os seus caminhos da vida traçados.

A CANÇÃO EM CONCURSO, A LAC EM FESTA.

 

 

Carnaval 2014

Uma equipa dinâmica coordenada por Paulo Araújo, está desde a passada segunda-feira, dia 23, a deliciar-nos com tudo sobre o carnaval de Angola e de outras paragens.

Conversas com especialistas e amantes da maior manifestação cultural de um povo feitas por Paulo Araújo e Pedro Fernandes. Acompanhamento dos grupos, sua preparação, história e homenagens, reportagens feitas por Elione Falcão, José Silva, Cláudio Patrício e Fortunato Kabina, Lito Costa e Mauro Costa em Angola e Paulo Costa e Miguel Correia no Rio de Janeiro. Esteja por dentro do que se passa e actualize-se diariamente a partir do meio-dia.

Sexta-feira no Cinte Tropical aconteceu a gala de homenagem ao grupo União Povo da Samba que foi agraciado com um diploma e AKz 3.000.000,00 (Três Milhões de Kwanzas).

No dia 21 de Fevereiro aconteceu o ensaio geral de todos grupos que farão parte do desfile central na nova marginal.

Desde o dia 25 de Fevereiro que a Ministra da Cultura, Drª Rosa Cruz e Silva tem estado a visitar os grupos carnavalescos a acompanhar o seu desenvolvimento e as suas dificuldades.

 

Pág. 1 de 8

maqueta anuncio racco bazar lac v41

LAC: Emissão em Directo

http://radiosonline.sapo.ao/lac