Novas Vozes

A LAC abriu o as candidaturas para as novas vozes de locução na LAC. Quem quiser concorrer basta enviar a candidatura para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Com a candidatura deverão também enviar as razões porque estão a concorrer. Expliquem porque querem ser a nova voz da LAC Luanda.

Enviem os vossos dados: nome, idade, morada e serão contactados para o casting!!

 

Vencedor Festival da Canção 2014

Com o tema " Seranata de Angola.", Osvaldo Pascoal Vicente, de 27 anos, foi o grande vencedor  do Festival da Canção de Luanda/2014,  O evento que decorreu sábado na baia de Luanda.

Osvaldo Pascoal, ao falar sobre a sua vitória disse estar "muito feliz" e que trabalhou bastante para alcançar esse objectivo para além de se sentir orgulhoso por fazer parte da homenagem a Paulo Flores.
O festival foi disputado por Mamaro Capaça, Osman dos Santos, Miguel Costa, Cedrick Mamona, Osvaldo Vicente, Micaela Correia e Márcia Augusto, Ruth e Margarida, Eurits,  e Fausto Fortes.

Os concorrentes interpretaram  as musicas:  Ainda o País Que Nasceu Meu Pai,  Boda , Clarice,  Coisas da Terra,  Está A Chegar A Hora,  Festão,  Mana Xiquita , Minha Velha,  Poema do Semba, E  Serenata Angola  todas da autoria do compositor e lenda viva da musica angolana,  Paulo Flores , que foi o grande homenageado da noite.

Fizeram parte do corpo de jurados Sara Fialho, jornalista Santos Júnior, cantor e compositor  Nock Nogueira, escritor Patrícia Faria, cantora e radialista  Cláudio Silva, radialista, DJ e produtor de programas musicais em representação da LAC..

Osvaldo Pascoal Vicente,  o vencedor da presente edição  nasceu em Luanda a 6 de Novembro de 1986. Desde sempre foi apaixonado por música. Começou a ter os primeiros contactos na Igreja Metodista na escola bíblica de férias. Participou no Kaluanda Piô como corista. Foi distinguido com o prémio de melhor voz masculina, participou no concurso Estrelas ao palco, chegando às meias-finais. Participou no Festival da canção de Luanda de 2006. De 2008 a 2012 fixou-se em Portugal onde concluiu a licenciatura em eletrotecnia dedicando pouco tempo à música. Formou a banda 100 Tempo. Actualmente canta em bares e restaurantes.

Fonte: Platinaline

22 anos LAC

Com um projecto concretizado e em constante evolução a LAC orgulha-se de mais um ano de plena actividade. Graças à sua crescente audiência e interactivos ouvintes, os nossos programas tem tido um feedback tão positivo que dá ânimo e incentivo para muitos mais anos nas ondas da LAC.

Já aconteceu! Festival da Canção 2014

O festival foi dia 19 de Setembro e decorreu na Baia de Luanda
Se não teve oportunidade de estar presente, assista aqui.


https://new.livestream.com/accounts/1181452/events/3403244

Informações sobre o espetáculo  - VOZ, CÂMARA E SAXOFONE - MUSICAL - clique aqui

Festival da Canção Angolana 2014

Como todos os anos, novamente este Setembro a LAC vai partilhar com a sua audiência e consigo este momento de festa. Pelo 17º ano consecutivo o festival da canção tem sido um palco para a cultura angolana.nas últimas edições tem-se associado a encenação à música, o contributo de actores, cantores e bailarinos. Depois do sucesso de O CANTO DA SEREIA, os dois Fiipes Zau e MUkenga criaram o musical VOZ, CÂMARA E SAXOFONE, que homenageia três figuras muito conhecidas da nossa socieade, procurando projectá-las para os seus filhos, eles também com os seus caminhos da vida traçados.

A CANÇÃO EM CONCURSO, A LAC EM FESTA.

 

 

Pág. 1 de 9

maqueta anuncio racco bazar lac v41

LAC: Emissão em Directo

http://radiosonline.sapo.ao/lac